Pagamento e envio – PharmaRosa loja de rosas em Portugal

Métodos de pagamento

  • Pagamento contra reembolso
  • Pagamento com cartão
  • Transferência bancária antecipada
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Envio

2-10 dias úteis a partir da data da encomenda.

As rosas estão disponíveis enquanto houver stock. A disponibilidade das variedades pode ser consultada no nosso site. Os custos de envio são indicativos e calculados com base no número de unidades e no peso; a embalagem inclui a fatura correspondente à compra.

As rosas encomendadas são entregues ao domicílio pela transportadora GLS. Para identificação é sempre necessário o seu número de envio (rastreio), que, a pedido, lhe enviamos por e-mail após a expedição.

Janela de entrega: dias úteis, entre as 8:00-17:00.

Rastreio de encomendas – Rastreio GLS


Custos de envio

Envio: exclusivamente para Portugal!

Os custos de envio incluem:

  • seguro de transporte de mercadorias
  • embalagem
  • processamento administrativo
  • entrega ao destinatário

Os nossos preços são preços brutos e incluem IVA.

Termos e Condições Gerais


1 - 1 unid.:29 €
2 - 2 unid.:25 €
3 - 3 unid.:20 €
4 - 6 unid.:14 €
7 - 7 unid.:13 €
8 - 8 unid.:12 €
9 - 9 unid.:11.5 €
10 - 12 unid.:11 €
13 - 18 unid.:10.5 €
19 - 100 unid.:10 €

Gestão de reclamações

Prazo de tratamento: 2 dias úteis

 

Direito de livre resolução

O cliente dispõe do direito de livre resolução no prazo de 14 dias a contar da receção do bem. Solicitamos que manifeste a sua intenção por escrito para o e-mail [email protected].

O produto deve ser devolvido de imediato e, no máximo, no prazo de 14 dias a contar da comunicação da resolução. Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente. As plantas devolvidas devem estar em condição equivalente à da receção, adequadas à revenda.

Após a receção, reembolsamos o valor total da encomenda.

Reclamação por não conformidade de qualidade

Caso o produto chegue com qualidade não conforme, solicitamos que comunique o problema no prazo de 48 horas, com documentação fotográfica, para [email protected].

Pode optar por uma das seguintes soluções:

A. Acionar a garantia de pega
  • Duração da garantia de pega: 1 mês
  • O(a) cliente planta e cuida da roseira
  • Se a planta morrer durante o período de garantia, reembolsamos o preço do produto
  • Solicitamos o envio de documentação fotográfica das plantas que não vingaram
B. Devolução do produto reclamado
  • Devolve-nos o produto defeituoso
  • Os custos de devolução são suportados pelo cliente
  • Reembolsamos o preço da planta
C. Destruição do produto reclamado
  • Não devolve o produto; procede à sua destruição por si
  • Solicitamos o envio por e-mail de fotografia comprovativa da destruição
  • Reembolsamos o preço do produto

Para processar o reembolso, envie por e-mail:

  • o número da fatura da encomenda ou o identificador da encomenda
  • o número de conta bancária para o reembolso (IBAN)

Proteção de Dados

Informamos que o seu nome, morada e endereço de e-mail são registados em sistema informático e utilizados para envio de ofertas. Nos termos da legislação de proteção de dados, você tem o direito de se opor à comunicação dos seus dados.

Consideramos o uso do seu nome, morada e e-mail contínuo até que o cancele por escrito ou por telefone.

Política de Privacidade

Dados da empresa

PHARMAROSA® - ORIGINAL
PharmaRosa® RL
Número de registro da empresa: 01-09-717479
Número de contribuinte:13075314-2-43
Número da conta bancária IBAN:
 HU8511763189 13886884 00000000
BIC (SWIFT): OTPVHUHB
Nome do banco:OTP Bank
Número de registro fitossanitário:
  HU130721
E-mail: [email protected]

Pagamento

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