Garantias: pega (1 mês) e fidelidade varietal – PharmaRosa®

As plantas que produzimos e comercializamos têm garantia de pega e de identidade varietal.

Garantimos aos nossos clientes o envio de roseiras viáveis e fielmente identificadas. Com plantação e cuidados pós-plantação adequados, a planta desenvolver-se-á de forma ótima.

A roseira em vaso possui um sistema radicular que assegura boa capacidade de pega.

A plantação é possível em qualquer período do ano sem geadas.

A instalação deve ser realizada com os devidos cuidados.

Garantia de pega – roseira em vaso de 2 litros

As plantas que produzimos têm garantia de pega. O sistema radicular da roseira em vaso garante boa capacidade de pega. A plantação é possível em qualquer período do ano sem geadas.

Garantias e opções da PharmaRosa®

Para a PharmaRosa®, é essencial que você fique satisfeito(a) com a sua compra. Segue um resumo das garantias e opções que disponibilizamos para as roseiras adquiridas na nossa loja online.

Garantia de pega

Concedemos uma garantia de pega de 1 mês para os nossos produtos. Se, apesar de plantação e manutenção adequadas, a roseira não brotar ou morrer, poderá acionar a garantia da seguinte forma:

  • Guarde a fatura e fotografe as plantas no momento da receção.
  • Plante as roseiras o mais rapidamente possível, em solo ou num vaso de pelo menos 20 litros.
  • Fotografe as roseiras plantadas, individualmente.
  • Se a planta morrer, envie por e-mail:
    • o nome da variedade,
    • a quantidade de plantas,
    • o número da fatura,
    • fotografias das plantas plantadas e das que morreram.

E-mail: [email protected]

Reembolsamos o valor do produto.

A garantia de pega não é aplicável:

  • em caso de morte por seca, geada ou cuidados inadequados,
  • se as fotografias solicitadas não forem disponibilizadas,
  • no caso de cultivo de roseiras trepadeiras e rambler em vaso.

Garantia de identidade varietal

Todas as roseiras que comercializamos têm garantia de identidade varietal. Se na primeira floração se verificar que não corresponde à variedade encomendada, poderá escolher entre as seguintes opções:

  • reembolso do preço da variedade incorreta,
  • substituição gratuita pela variedade correta.

Solicitamos que envie a sua reclamação por e-mail ao nosso serviço de apoio ao cliente após a floração, acompanhada de fotografia.

Caso a reclamação seja apresentada após 6 meses a contar da receção, por favor anexe:

  • a fatura de compra,
  • fotografia das plantas recebidas,
  • a etiqueta de identificação varietal.

Dados da empresa

PHARMAROSA® - ORIGINAL
PharmaRosa® RL
Número de registro da empresa: 01-09-717479
Número de contribuinte:13075314-2-43
Número da conta bancária IBAN:
 HU8511763189 13886884 00000000
BIC (SWIFT): OTPVHUHB
Nome do banco:OTP Bank
Número de registro fitossanitário:
  HU130721
E-mail: [email protected]

Pagamento

MasterCard, Maestro, Visa, Visa Electron, American Express, OTPBank, PayPal